Autor desse módulo @gabriel.eduq
Uma mente forte não nasce de um paraíso e sim do inferno... Você já deve ter lido isso em algum lugar e eu digo que isso é totalmente verdade deixe-me apresentar para você meu nome é Gabriel Eduardo Quim Bertolo sou o cara que saiu disso:
Antes

Depois

Nesse meio período da minha vida não foi só o shape de mais importante e sim a sabedoria que eu aderir com o tempo e com as dificuldades da minha vida e eu percebi o quão fraco, inocente e coração mole eu era... Tudo mudou na pandemia (COVID-19) em 2021meu pai chegou a falecer pegando a COVID e minutos antes dele ser entubado ele mandou uma mensagem para minha mãe desesperado as 00:32 dizendo "Amor vou ser entubado, você foi a melhor esposa que eu já tive e cuide do meu filho meu primogênito" e apenas eu estava acordado e vi está mensagem... Naquele dia a guerra contra mim mesmo começou.
Quando eu recebi a notícia que ele morreu eu entrei em um estado de choque ao ponto de não chorar e sim olhar para um canto e morrer por dentro...
- 2 meses depois: Após dois meses eu me tornei um cara rebelde, revoltado, depressivo tudo isso em fases de luto que não saiam nunca, e... com minha revolta resultava em brigas, discussões com a família e ainda conheci a garota confusa.
- Como comecei o treinamento (calistenia): Meus primeiros dias de treinamento tinha o objetivo de ter o controle mental e não o físico e foi assim que todos os dias fazia 100 flexões 100 agachamentos e 100 Abdominais... Demorava a tarde toda porém eu não deixava de fazer o maldito treinamento.
- Processos dolorosos: Lidei com a solidão absoluta por 2 anos fechado em meu quarto e como eu disse estava treinando pra acalmar meu ódio, e além da solidão me sentia morto como se tivesse um vazio dentro de mim onde não me incomodava e nem me dava paz.
- Como me libertei: Aceitei e percebi que a dor pode te destroir ou te reconstruir depende de com que cada pessoa escolhe, outro ponto muito importante leia a Bíblia todos os dias antes de dormir.
- O que eu quero te ensinar?
Quero te mostrar que por mais que talvez você se sinta sozinho ou algo do tipo ninguém vai te ajudar e a vida é só uma se você não levantar você vai morrer onde você agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário